‘Moda Lanhoso 2011’ exibe novas tendências

“Potencializar a actividade económica dos estabelecimentos comerciais da Póvoa de Lanhoso” é o principal objectivo de mais uma edição do ‘Moda Lanhoso’, que vai subir ao palco do Anfiteatro do Pontido, na Póvoa de Lanhoso, no próximo dia 9.


Jovens modelos povoenses que irão desfilar com as propostas das lojas, mas o desfile será abrilhantado com a participação da modelo Joana Cruz - vencedora feminina do concurso ‘À procura de um sonho - Face Model Of The Year 2010’.

Mais uma vez, a iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, em parceria com a Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso, precisamente para promover os produtos de moda de várias dezenas de lojas da Póvoa de Lanhoso.


No desfile propriamente dito irão participar lojas de vestuário, de bijutarias, de calçado, ópticas, ourivesarias e livrarias, bem como cabeleireiros e centros de estética.

Mas o evento ‘Moda Lanhoso’ irá, ainda, dar oportunidade a três criadores de moda locais para apresentarem publicamente o seu talento e dar a conhecer novos ‘artistas’ vencedores de do ‘Festival de Talentos’, realizado no passado mês de Junho, no Theatro Club.

Resultados de sorteio e rifas revertem para causa social

Destaque-se, ainda, o facto de o evento ‘Moda Lanhoso’ se juntar, mais uma vez, a uma causa social, sendo que o resultado do sorteio de prémios e venda de rifas reverterá, totalmente, para uma criança que sofre de paralisia cerebral profunda com a finalidade de lhe prestar ajuda monetária para a compra de uma cadeira de rodas.

06-08-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário